Rede de Notícias

Vice-presidentes do SESCON-RS, Celso Luft e Felipe Faccioni tomam posse como Vogais na Jucis-RS

Compartilhe

O vice-presidente legislativo e institucional Celso Luft, juntamente com o vice-presidente de trabalho e relações sindicais, Felipe Faccioni e o diretor regional Luis Fernando Ferreira de Azambuja, que compõe a diretoria do SESCON-RS, tomaram posse nesta terça-feira, dia 2 de maio, como Vogais na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS. A cerimônia de posse foi realizada no plenário do órgão sob a presidência de Lauren de Vargas Momback, que foi reconduzida ao cargo pelo Governador Eduardo Leite, em seu segundo mandato.
Antes das assinaturas dos termos de posse, a presidente da JucisRS fez uma apresentação sobre as ações da autarquia e os resultados obtidos desde que assumiu o comando em de 3 de agosto de 2020. Primeira mulher a assumir a gestão da autarquia em 145 anos de fundação, Lauren pautou sua gestão na melhoria do ambiente de negócios no estado do RS.
“Nosso olhar é voltado ao empreendedor, temos que simplificar a vida de quem deseja abrir uma empresa em nosso estado”, destaca Lauren, ressaltando que uma de suas metas foi a adesão dos 497 municípios do RS. Em quase três anos de sua gestão, ela também inova com o lançamento das Assinaturas Avançadas. Desde 5/3/2021, a JucisRS passa a adotar o sistema para a assinatura de documentos e livros digitais submetidos a registro, sendo também o primeiro estado a disponibilizar a plataforma aos seus usuários/clientes. As Assinaturas Avançadas foram implementadas como uma opção gratuita, moderna, inovadora e com o devido respaldo legal.

Fonte: SESCON-RS

Mais Fenacon