Rede de Notícias

Solenidade de posse do CRCRJ ocorre no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Compartilhe

Aconteceu na noite desta última sexta-feira (11/02), a solenidade de posse do CRCRJ, a primeira aberta a todos os profissionais da contabilidade e 800 pessoas lotaram o imponente Theatro Municipal do Rio de Janeiro para prestigiar a solenidade de posse do CRCRJ.

O SESCON-RJ realizador e anfitrião da noite, representado pelo presidente Renato Mansur, que conduziu a solenidade dando posse a o Presidente Samir Nehme, e toda Diretoria e Conselheiros.

A composição da mesa contou também com a participação do Secretário de Fazenda, Nelson Rocha, representando o governador Cláudio Castro, do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Farah, do Vice-Presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC, Joaquim de Alencar, e da Vice-Presidente de Controle Interno Vitória Maria da Silva, representando o presidente CFC.

Demonstrada as grandes articulações do CRCRJ e do SESCON-RJ com o poder legislativo e instituições parceiras, a mesa de abertura contou ainda com a presença de representantes da bancada do RJ no Congresso Nacional, o deputado federal Hugo Leal e do representante da ALERJ, deputado estadual André Corrêa, do superintendente da Receita Federal Flávio Passos Coelho e o diretor do Senac Rio, Sérgio Ribeiro representando o presidente da FECOMÉRCIO-RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Entre representantes das instituições mais renomadas de todo país, 22 delegações do Sistema CFC/CRC’s e 09 representantes do Sistema SESCON’s/SESCAP’s-FENACON, acompanharam um evento grandioso, à altura da classe contábil fluminense.

O presidente da FENACON, Sérgio Approbato Machado Júnior, foi representado pelo presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur no evento acompanhado dos diretores Vitor Avelino, Richard Guedes, Mauro Benevenuto, Anderson Martins e Everton Generoso.

Em sua fala, o Presidente Samir Nehme agradeceu ao presidente Renato Mansur, pela organização e realização do SESCON-RJ e compartilhou sua trajetória com a contabilidade e falou sobre o propósito em contribuir com a classe: “o que estamos propondo é uma mudança de mentalidade, uma mudança no agir. É ter coragem para sair da zona do conforto em busca de algo grandioso, não para um, para 54 mil. É sobre honrar cada voto dos contadores e técnicos em contabilidade que apostaram na continuidade”, discursou.

Ao final da solenidade de posse a noite contou com um espetáculo da companhia de dança Carlinhos de Jesus.

O presidente Renato Mansur enaltece “a grande parceria construída na gestão Samir/Mansur está sendo consolidada ao longo dos anos, que já nos trouxe grandes êxitos para a classe, e se fortalece mais ainda no emblemático Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e nos coloca a altura da profissão”.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon