Rede de Notícias

SESCON-SP recebe a visita do deputado estadual Itamar Borges

Compartilhe

Presidente Reynaldo Lima Jr. e o parlamentar avaliaram as ações do SESCON-SP e da Frepem em 2020 e as projeções para o ano que vem

O Presidente Reynaldo Lima Jr. recebeu a visita do Deputado Estadual Itamar Borges (MDB), no dia 16 de dezembro, para avaliarem as ações do Sescon-SP e da Frepem em 2020 e realizarem as projeções do ano que logo se iniciará.

Lembrando que o papel do Deputado Itamar Borges foi fundamental para a conquista de muitos pleitos do Sescon-SP, tais como: a continuidade do escritório regional da Jucesp; para a aprovação do protocolo sanitário de reabertura dos escritórios contábeis; a prorrogação da primeira parcela do FGTS e ainda no apoio para o firmamento da parceria com o Desenvolve SP, de suma importância para a concretização do programa Re_tech, já que assim, os representados terão oportunidade de investir em tecnologia, retomando e alavancando os seus negócios.

Para 2021, novas parcerias serão concretizadas, inclusive visando políticas públicas com o Sebrae e batalhando em prol da defesa e preservação das micro e pequenas empresas.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon