Rede de Notícias

SESCON-SP participa de sessão solene em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade na Câmara Municipal de São Paulo

Compartilhe

Na última segunda-feira (11/04), os profissionais da contabilidade foram homenageados em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo, por iniciativa da Vereadora Edir Sales.

O evento aconteceu em razão da importância do trabalho realizado por estes profissionais, que têm uma data exclusiva para comemorar o seu dia – 25 de abril, estabelecido oficialmente por meio da Lei Estadual nº 1.989, de 23 de maio de 1979, sendo a mesma data de regulamentação da profissão.

Na oportunidade, o Sescon-SP recebeu um tributo, juntamente com as demais entidades contábeis, em virtude dos serviços prestados pela valorização e defesa da categoria. “É uma imensa felicidade festejar esse dia neste evento que prestigia a profissão que é essencial para o desenvolvimento do empreendedorismo e crescimento do nosso país”, destacou o Presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, que esteve na solenidade com a diretoria da entidade.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon