Rede de Notícias

SESCON-SP participa de encontro entre empresários e governador eleito de São Paulo

Compartilhe

O presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, participou nesta quinta, 1 de dezembro, de um encontro entre empresários, comerciantes e o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, promovido pela Associação Comercial de São Paulo.

Na oportunidade, o ex-ministro reafirmou compromisso com a simplificação e apoio às pequenas empresas. “Seremos parceiros da iniciativa privada, pois acreditamos que o empreendedorismo é a alavanca para o desenvolvimento”, disse Tarcísio, ao destacar que terá como metas a desburocratização e o avanço do governo digital.

Para Baptistão, os objetivos do futuro governador são bastante positivos e vêm ao encontro das bandeiras levantadas pela entidade, como o destravamento da economia, a melhoria do ambiente de negócios e a simplificação. “Estamos à disposição para ajudar na concretização de todas essas metas”.

Participaram da cerimônia o presidente da ACSP, Alfredo Cotait Neto, o membro do Conselho Superior da ACSP, Guilherme Afif Domingos, o senador Heráclito Fortes, o presidente Nacional do PDT, Gilberto Kassab, o deputado federal Marco Bertaiolli, o deputado estadual Itamar Borges, a vereadora Edir Sales e diversas outras autoridades, lideranças setoriais e empresários.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon