Rede de Notícias

SESCON-SP celebra Dia do Profissional Contábil

Compartilhe

Na noite de segunda-feira (25/04), o Presidente do Sescon-SP Carlos Alberto Baptistão, o Vice-presidente Antonio Carlos Souza dos Santos, o Vice-Presidente Administrativo do Sescon-SP, Benedicto David Filho e as Vice-presidentes Administrativa e Financeira da Aescon-SP: Inez Lopes Lemos e Carla Chiomento, prestigiaram o evento realizado pelo Sindcont-SP em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade.

O evento contou com a presença de profissionais e empresários contábeis, dos representantes das entidades congraçadas da contabilidade, do ex-presidente da JUCESP Walter Shindi Ihoshi, e dos Vereadores Arnaldo Faria de Sá e Edir Sales.

Nesta celebração festiva o Sindcont-SP realizou a entrega do prêmio “Professor Hilário Franco de Contabilidade”, que chegou a sua 21ª edição e condecorou com a medalha “Joaquim Monteiro de Carvalho” o ex-presidente do Sescon-SP e atual Presidente do Instituto Fenacon, Márcio Massao Shimomoto. “Esses encontros presenciais são muito especiais, já que ficamos tanto tempo longe dos amigos e colegas de profissão. Esse evento, na entidade mais antiga do Estado (o Sindcont-SP), reforça a importância desta data para nós, profissionais da contabilidade. Também, ressalto a valorização que temos conquistado perante a sociedade, a importância para o ambiente de negócios e para o empreendedorismo. Temos sempre que celebrar o incansável apoio dos profissionais da contabilidade nas micro, pequenas, médias e grandes empresas e o apoio incondicional ao empreendedor. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Sindicont-SP por essa linda solenidade”, enfatizou o Presidente do Sescon-SP.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon