Rede de Notícias

SESCON-SP apresenta case de sucesso da Comissão de Reivindicações Técnicas em Congresso da FENACON

Compartilhe

Durante o Congresso FENACON, o Sescon-SP apresentou o case de sucesso da Comissão de Reivindicações Técnicas, capitaneada pelo Sindicato em conjunto com as entidades congraçadas da contabilidade paulista que estuda, identifica entraves e oportunidades no empreendedorismo, debate, busca soluções e dialoga com as esferas do governo.

Os líderes do Sescon-SP abordaram o trabalho de proximidade e de abertura de canais de diálogo com as esferas públicas – do Executivo, do Legislativo e do Judiciário, como a participação na Frente Parlamentar do Empreendedorismo, o Grupo de Trabalho formado com a Secretaria da Fazenda e a proximidade com órgãos como a Receita Federal da 8ᵃ Região e a Jucesp, além de abordar as conquistas obtidas para a classe contábil e todo o setor produtivo.

O evento reuniu representantes dos 38 Sescons e Sescaps de todo o país nos dias 7 e 8 de novembro, em Brasília. E a apresentação foi realizada pelo presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, o vice-presidente Antonio Carlos dos Santos e o vice-presidente Financeiro, Jorge Segeti.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon