Rede de Notícias

SESCON-SC define Delegado Regional da Região Oeste

Compartilhe

A presidente do SESCON/SC, Maria Salete Rodrigues Pacheco, esteve nesta quarta-feira (14) na cidade de Chapecó, em um treinamento sobre liderança com os sete diretores regionais da Região Oeste.

Durante o treinamento foi desenvolvida uma dinâmica que teve como objetivo identificar quem seria o novo Delegado Regional do SESCON/SC na Região Oeste para a Gestão 2022-2024.

O evento foi realizado com o sucesso e ao final foi definido o nome do empresário contábil Cristiano Luiz Biff, Diretor Regional de Chapecó, como o novo Delegado.

Também participaram do treinamento, os diretores regionais, Marinez Odete Santi Bertotto(Caçador), Abel Venturim (Concórdia), Luis Fernando Righi (Joaçaba), Rudinei Almeida dos Santos (São Miguel do Oeste), Jackson Oliari (Videira) e Volmir Farina (Xanxerê).

Além da presidente do SESCON/SC, Maria Salete, também estiveram presentes no evento, a Diretora de Integração Regional, Sonia Disner, o ex-presidente, Claudinei Bertotto, além do presidente da Fecontesc, Dalvair Anghében e o presidente do Sindicont Chapecó, Everton Bortolotto.

A Criação da Delegacia tem o objetivo de fortalecer e colaborar com o trabalho já realizado pelos Diretores Regionais. A Delegacia funcionará como intermediária entre os Associados e toda a Diretoria, auxiliando-os na obtenção de pedidos e outros assuntos de interesse da classe, além de promover a valorização da entidade.

Fonte: SESCON-SC

Mais Fenacon