Rede de Notícias

SESCON-RJ se reúne com Grupo AMMalls

Compartilhe

O presidente do Sescon/RJ, Maurício Luz, recebeu na última quinta-feira (16), o empresário Antonio Mamede, CEO do Grupo AMMalls. A reunião teve como objetivo a elaboração de projetos que vão desde a implementação de espaços em shoppings e centros comerciais até a realização de palestras guiadas a empreendedores, o Projeto Empreendedor Legal.

“O Projeto Empreendedor Legal é uma concepção que visa agregar ainda mais o crescimento e desenvolvimento econômico consciente de empreendedores diversos. Será oferecido um ciclo de palestras esclarecedoras, que estimulem a capacidade empreendedora, assim, levaremos nossa entidade à lugares até agora considerados improváveis. “ concluiu Maurício Luz, presidente do Sescon/RJ

Os projetos discutidos durante a reunião serão implantados juntamente com as chancelas do Sescon/RJ, FENACON e AMMALLS, em shoppings e em demais centros comerciais. O Grupo AMMalls é uma empresa com 27 anos de experiência no planejamento, desenvolvimento, comercialização e administração de shoppings centers. Além de empreendimentos imobiliários e comerciais, o grupo possui equipe multidisciplinar, totalmente dedicada na entrega dos serviços contratados.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon