Rede de Notícias

SESCON-RJ recebe Moção concedida pela Câmara Municipal de Nova Iguaçu

Compartilhe

Na última terça-feira, 27/09, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu realizou Sessão Solene em homenagem ao dia do contador e contou com a presença de diversos representantes de entidades e associações importantes para o setor contábil. Durante o ato, o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, recebeu uma moção como forma de reconhecimento pela sua colaboração em prol do empreendedorismo e ajuda da desburocratização do setor público, e no final quem ganha é a sociedade.

“Agradeço ao presidente da casa, o vereador Dudu Reina e todos os organizadores desta solenidade. Este reconhecimento é uma forma de alusão a todo o trabalho do SESCON-RJ que está no dia a dia atuando e presente nas mais diversas esferas. Sempre trabalhando para o bem do setor empresarial contábil, o que se traduz no trabalho em prol da sociedade na medida que fortalece a vida das empresas e dos negócios. “, celebrou o presidente Renato Mansur.

Estiveram presentes na solenidade, Evandro Gonçalves, Chefe da controladoria da Câmara Municipal de Nova Iguaçu; Mauricio Luz, Diretor do SESCON-RJ; Rafael Machado, Vice-Presidente do CRC-RJ; Jorge Miguel e Edilson Junior, Vice-Presidente Interior do CRC-RJ.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon