Rede de Notícias

SESCON-RJ recebe a visita do coordenador do COTR – Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda

Compartilhe

O SESCON/RJ recebeu na terça-feira (21/3), Brizola Neto, Coordenador do COTR – Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda, em suas instalações para parabenizar o atual presidente, Maurício Luz e o vice-presidente Renato Mansur pelo novo mandato.

Brizola Neto carrega consigo uma trajetória admirável assumindo cargos como Ministro do Trabalho (2012 a 2013), Vereador na cidade do Rio de Janeiro (2004 a 2006) e Deputado Federal por dois mandatos (2006 a 2010/2010 a 2014).

Nesta oportunidade foram tratados assuntos de suma importância sempre visando o desenvolvimento econômico em nosso estado, além do bem-estar da classe empresária.

Foram abordados temas como relação de trabalho, projetos de capacitação técnica, social e cultural, inclusive grandes marcos históricos realizados por seu avô, Leonel de Moura Brizola, governador do estado do Rio de Janeiro entre as décadas de 80 e 90. Considerado um grande líder trabalhista, Brizola faleceu em 21 de junho de 2004 deixando um vasto legado, além de ter sido o único político eleito pelo povo para governar dois estados diferentes em toda a história do Brasil, sendo eles Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

“Mentes brilhantes sempre pensam assuntos interessantes, e o legado de seu avô continua vivo na transcendência familiar”. Agradece pelo encontro, o presidente do SESCON/RJ, Maurício Luz.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon