Rede de Notícias

SESCON-RJ realiza reunião virtual de diretoria

Compartilhe

Aconteceu na última quinta-feira (11), a reunião de diretoria do SESCON-RJ. A presidência da entidade realizou um encontro de forma virtual onde foram discutidos e apresentados os projetos que serão implementados durante a gestão 2021/2022 pelos diretores presentes.

Durante a conferencia, foram apresentados os planejamentos previamente discutidos na reunião anterior onde foram determinados grupos de trabalhos focados no planejamento e execução de ações em diferentes frentes na instituição.

Como exemplo de algumas ações, nas questões administrativas, de finanças, orçamentos e planejamento estratégico, falou o diretor Anderson Moreira irá liderar o grupo, juntamente a diretora Rosangela Barros.

Representando o conselho fiscal 2021, a diretora Ana Claudia Azevedo, que foi solicitada pelo presidente para dar início aos trabalhos da nova gestão, aceitando prontamente a missão.

A diretora Elis Castelo falou sobre os eventos, e em especial sobre o Mulher Empresária que irá acontecer no dia 01 de abril, além de explanar o apoio firmado com FECOMERCIO, para a realização deste evento. A mesma está levando as decisões para o grupo de eventos da diretoria.

O presidente Renato Mansur expôs suas expectativas para Fórum de TI, que será liderado junto ao diretor Hélio Donin Junior, e terá novamente uma abordagem sobre a inteligência artificial. O diretor concordou e aceitou o convite e já ressaltou que está em atuação para a firmação de um patrocínio por parte do CGI-BR ao SESCON-RJ.

Para incentivar o associativismo, o diretor Richard Guedes, propôs a criação de vídeos com o intuito de ajudar o setor de vendas. O diretor Mauro Benevenuto, em conjunto com o vice-presidente, está trabalhando em pautas para o retorno do PROAGES, ainda neste mês de março.

O vice-presidente, Marco Dalponte, apresentou os saldos do setor financeiro, falando sobre o equilíbrio das contas do SESCON-RJ e abordou a distribuição de trabalhos para os diretores e conselheiros fiscais, assim como o acesso concedido aos trabalhos de finanças e orçamentos nos servidores web da entidade. O vice-presidente também se colocou à disposição para quaisquer dúvidas, no sentido de facilitar os serviços de auditorias, de forma a dispor de transparência total.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon