Rede de Notícias

SESCON-RJ realiza Café com Palestra com as principais mudanças e novidades do IRPF

Compartilhe

Aconteceu na manhã desta quarta (23), o retorno aos eventos presenciais no auditório do SESCON-RJ. O primeiro evento realizado foi o nosso tão querido Café com Palestra, que nesta edição abordou o tema: IRPF: Principais Mudanças e Novidades, com palestra ministrada pelo professor Paulo Pêgas.

Os presentes contaram com um saboroso café da manhã e um ambiente de encontro entre amigos e empresários contábeis, trocando experiências e demais.

A abertura do evento foi feita pelo Presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, que falou sobre a importância da retomada aos eventos presenciais e os desafios da entidade neste momento de retomada.

“É de suma importância que eventos presenciais estejam acontecendo novamente, pois é neste contato que empresas e empresários constroem diálogos e tecem negócios. O SESCON-RJ é o local para estes encontros e, por isso, precisamos que cada um faça sua parte com amigos, conhecidos, clientes e demais, propagando a ideia do associativismo que é a chave para o fortalecimento de empresas e também de entidades, que passam por este momento de desafio. Apenas com o associativismo tornaremos o SESCON-RJ mais forte e assim garantirmos que ele continue a desempenhar seu papel, que é de ser a casa do empresário contábil. “, declarou o presidente Mansur.

O Café com Palestra é um evento mensal e tem como proposta um encontro entre empresários, profissionais e colaboradores de empresas. Os temas são pertinentes ao dia a dia da profissão contábil e administração e é realizado na sede do SESCON-RJ.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon