Rede de Notícias

SESCON-RJ prestigia lançamento de novo produto da Alterdata

Compartilhe

O presidente do Sescon/RJ, Maurício Luz, esteve na sexta-feira (03), no evento de lançamento do novo produto da @alterdatasoftware. Recebido pelos presidentes da empresa, Ladmir Carvalho e José Ronaldo, em um maravilhoso encontro na cidade de Teresópolis, que tratou de novidades para os contadores e muitas inovações.

“A Alterdata está lançando um inovador produto que vai ajudar ainda mais os contadores e as empresas, no mundo da contabilidade 4.0 que chegou no dia a dia das empresas. Parabenizo o Ladmir e o José Ronaldo por manterem suas empresas jovens e relevantes, sem medo dos desafios que se apresentam. “, comemorou o presidente Maurício Luz.

O presidente do Sescon/RJ, além de dar sua contribuição ao evento, com uma breve palavra, ainda aproveitou a oportunidade para conversar com contadores e empresários da região e realizou uma visita ao museu de tecnologia que fica nas instalações da Alterdata.

“Vamos colocar nossas mídias à disposição para a divulgação deste produto que irá ajudar tanto as empresas contábeis. O produto também vai dispor da nossa nova plataforma corporativa de educação, a UNISESCON, como mais uma forma de capacitação e divulgação da nova ferramenta, e assim, vamos atingir todos Sescon’s e Sescap’s do Brasil. “, completou o presidente do Sescon/RJ.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon