Rede de Notícias

SESCON-RJ participa do evento Inova Simples

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, esteve nesta terça (17) no evento INOVA SIMPLES, promovido pelo SEBRAE e pelo CRC-RJ, que tratou sobre o novo regime especial que simplifica a abertura de empresas, o empreendedorismo digital e de start-ups.

O presidente Renato Mansur, parabenizou o Superintendente do SEBRAE-RJ, Antonio Alvarenga, pela iniciativa da divulgação Lei Complementar 167/2019.

“Mais uma vez o SEBRAE desempenha o grande papel de ser o porta-voz que traz à sociedade as medidas e os avanços do poder público que beneficiam as empresas e os negócios. Parabenizo ao Superintendente, Antonio Alvarenga e também ao Gerente de políticas públicas da entidade, Tito Ryff, que tem mantido parceria constante com o SESCON-RJ. ”, afirmou.

Parabenizou ao Presidente Samir pela condução de sua gestão, se mantendo na vanguarda da profissão, trazendo novidades e tecnologias que ajudam também às empresas contábeis a desempenhar o melhor papel a seus clientes neste momento de tantos desafios. ”, Declarou.

Mansur também falou sobre o esforço que o SESCON-RJ, junto as demais entidades tem empenhado, e consonância, para a melhoria no ambiente de negócios do estado.

“Estamos todos em unidade quando o tema é a desburocratização e o estímulo ao ambiente de negócios no estado. O SESCON-RJ, o CRC-RJ, a JUCERJA e tantas outras entidades, pois objetivamos tornar o Rio de Janeiro em um case de sucesso quando o assunto é empreender. Para isso, também é necessário que todo o setor empresarial dê a importância devida ao importante tema do associativismo, pois somente assim é garantido a vida das entidades“, finalizou o presidente do SESCON-RJ.

Estiveram presentes: o Representante do Sistema FECOMERCIO-RJ, Luis Paranhos Veloso; o Presidente da Câmara de Vereadores, Carlo Caiado; o Deputado Otávio Leite; o Vereador Pedro Duarte; o Diretor do DREI do Ministério da Economia, André Santa Cruz; o Diretor de Atendimento do Sebrae e Vice-Presidente da Fecomércio, Julio Cesar Freitas e o Diretor de Desenvolvimento do SEBRAE-RJ, Sérgio Malta.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon