Rede de Notícias

SESCON-RJ participa do evento CONT in Rio – Angra dos Reis

Compartilhe

O SESCON-RJ, foi realizador do evento CONT in Rio, com a última edição do ano na Costa Verde do estado, em Angra dos Reis, no excelente Iate Clube Aquidabã e que ocorreu no último dia 29/09. O Presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou da abertura oficial do evento ao lado do Presidente do CRC-RJ, Samir Nehme.

Para estreitar ainda mais a relação com os profissionais da contabilidade da região, foi assinado, durante o evento, o termo de cooperação técnica entre o CRCRJ com as prefeituras de Angra dos Reis e Rio Claro.

Os documentos foram firmados pelo presidente do CRCRJ, Samir Nehme, pelo secretário de Finanças de Angra dos Reis, Flávio Henrique de Sá, e pelo secretário de Finanças de Rio Claro, Mauro Costa. A delegada representante do CRCRJ em Angra dos Reis, Mônica Santos, também participou da assinatura do Termo.

“Para o SESCON-RJ, é uma grande honra ser realizador e poder fazer parte deste grande momento para o setor empresarial contábil. A parceria entre o SESCON-RJ e o CRC-RJ, já vem de longa data e é fundamental para seguirmos trazendo novas conquistas a essa profissão tão relevante para o empreendedorismo e para toda a sociedade”. Declarou Mansur.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon