Rede de Notícias

SESCON-RJ participa de inauguração da nova sede do Sebrae/RJ

Compartilhe

O SESCON-RJ representado pelo seu Presidente, Renato Mansur, participou na última quarta-feira (5), Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, da inauguração da nova sede do Sebrae RJ. O prédio, localizado no Centro do Rio de Janeiro, é considerado histórico e um dos grandes monumentos do modernismo brasileiro.

O prédio que foi erguido em 1941 ajudará o Sebrae a ampliar a oferta de ações aos pequenos negócios com total acessibilidade e infraestrutura.

“Esse ano, o Sebrae completa 50 anos e a nova sede vai transformar esse período em uma oportunidade para reforçar a relevância dos pequenos negócios no desenvolvimento socioeconômico do estado e do país, que tem uma representação histórica, sempre com impacto positivo na geração de emprego e renda. Boa parte dos pequenos negócios instalados no Centro do Rio tem modelos que dependem essencialmente da circulação de pessoas ou de sua permanência nos equipamentos corporativos” explicou Antônio Florêncio, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Rio.

“Agradeço ao Sebrae RJ pelo convite e principalmente ao superintendente do Sebrae RJ, Antônio Mello Alvarenga e sua equipe. Parabenizo a todos os envolvidos nessa conquista para o desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro, com este novo prédio, o Sebrae RJ poderá aumentar a oferta de ações as pequenas e microempresas, ofertando cursos, pequenas feiras e outras dinâmicas que promovam o encontro e o networking entre os empreendedores do estado. E não teria data melhor para esta inauguração, como hoje, dia 05 de outubro, o dia nacional da micro e pequena empresa”, declarou o Presidente Renato Mansur.

Estiveram presentes na inauguração da nova sede, Diretoria da Fecomércio RJ; Diretoria do Sebrae RJ; Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Alvim; Deputado Federal, Marcelo Queiroz; Deputado Federal, Otávio Leite; Deputada Estadual, Alana Passos, entre outras demais figuras públicas e importantes para todo o setor empresarial do estado do Rio de Janeiro.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon