Rede de Notícias

SESCON-RJ participa de cerimônia de cooperação entre o CRCRJ e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Compartilhe

Nesta semana, o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, e o Conselheiro Consultivo, Sr. Manuel Domingues, estiveram presentes no CRCRJ, para poder participar da Cerimônia de Assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o CRCRJ e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação do Município do Rio de Janeiro.

A assinatura desta Cooperação técnica foi realizada pelo Presidente do CRCRJ, Samir Nehme, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município do Rio de Janeiro, Chicão Bulhões. “Agora, se vislumbra o alinhamento dos serviços do Carioca Digital ao do REGIN da JUCERJA, que entrará em sintonia com os demais serviços que regem a abertura de empresas do Município do Rio de Janeiro, tornando assim a vida do empresário mais ágil e trazendo ao Município do Rio de Janeiro, maiores investimentos externos”, declarou Mansur.

Essa iniciativa prevê uma participação mais ativa do conselho em ações de desburocratização e melhorias no ambiente de negócios da cidade. Na foto, as autoridades; o Assessor da Presidência da FECOMERCIO, Luiz P. Veloso, Presidente da JUCERJA, Sérgio Romay, Diretor-Superintendente do SEBRAE, Antônio Melo Alvarenga.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon