Rede de Notícias

SESCON-RJ participa da Feira do Empreendedor do Sebrae

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ Renato Mansur, falou sobre a importância do evento e, em especial, da fala do Ministro da Economia.

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, esteve presente na palestra de abertura do evento Fórum do Empreendedor, realizado pelo SEBRAE, na quinta-feira (01).

Ao lado do presidente do CRC-RJ, Samir Nehme e do diretor do SESCON-RJ, Maurício Luz, o presidente Mansur assistiu à palestra de abertura dos painéis, com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, que fez explanação sobre a situação econômica do país.

O presidente Renato Mansur, falou sobre a importância do evento e, em especial, a fala do Ministro da Economia.

“O SEBRAE é uma entidade de importância impar no que tange a economia do Brasil. Este evento é uma ação muito importante para informar, capacitar e demonstrar a disposição empreendedora que nosso povo. A fala do Ministro Paulo Guedes é um norte e ela descreve a realidade econômica brasileira como um ponto de resistência e sucesso diante de grandes economias do mundo, que se encontram fragilizadas neste momento de tantos desafios. “, comemorou o presidente do SESCON-RJ.

Presentes no palco do evento estavam, Antonio Florencio, Presidente da FECOMERCIO-RJ, Antônio Alvarenga, Superintendente SEBRAE, Sério Malta Molta, do SEBRAE.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon