Rede de Notícias

SESCON-RJ marca presença nas comemorações pelo Dia do Contador

Compartilhe

O dia do contador foi marcado por diversas comemorações em muitas empresas e instituições. Na quarta-feira (22), o SESCON-RJ participou de comemoração na sede da Junta Comercial do Rio de Janeiro e de Cerimônia na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro.

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, esteve ao lado do Presidente do CRC-RJ, Samir Nehme, do Presidente da JUCERJA, Sérgio Romay e de seu chefe de gabinete, Affonso D’anzecourt, para as celebrações do dia.

“São celebrações muito necessárias, neste dia tão simbólico. O fazer contábil é um dos alicerces de nossa sociedade, em especial nestes tempos difíceis. Este dia 22 está marcado pelas celebrações de emocionantes depoimentos, moções honrosas merecidas e encontros. “, relatou o presidente Mansur sobre o intenso dia.

Estiveram presentes, o Superintendente de Administração e Finanças da JUCERJA, Lincoln Nunes Murcia, o Superintendente de Controle Interno JUCERJA, Wallace Serafim Pavão, o Secretário Geral da JUCERJA, Bernardo Feijó e de seu Assessor, Gabriel Voi.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon