Rede de Notícias

SESCON-PB participa da 15ª edição da Feira Paraibana da Beleza

Compartilhe

O SESCON-PB está participando, em conjunto com o Sebrae Paraíba e outras entidades, da 15º Edição da Feira Paraibana da Beleza, que acontece até esta terça-feira (9) no Centro de Convenções da Capital. O SESCON está orientando e tirando dúvidas dos participantes da feira sobre o MEI e regularização geral de empresas.

A Feira Paraibana da Beleza é realizada em parceria do Sebrae com o Governo do Estado e a Fecomércio, e visa apresentar novas tendências do mercado. O evento, que teve início nesse domingo (7), tem como público-alvo quem já atua ou almeja ingressar no ramo da beleza. Este reúne mais de 150 estandes de linhas profissionais de cosméticos, campeonatos para barbeiros e diversas palestras e apresentações técnicas.

“É um importante momento de conexões com novidades do setor, mas também de inspiração para empreendedores. Exatamente por isso estamos a postos com nossos programas, oferecendo oportunidades e orientando quem está empenhando em fortalecer o próprio negócio, bem como quem está almejando empreender”, destacou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

Serviço – Nesta terça-feira, a Feira estará aberta ao público das 13h às 21h. Para quem possui CNPJ, o credenciamento no evento é gratuito. Já quem é pessoa física, a entrada custa R$15.

Com informações da Prefeitura de João Pessoa e SESCON-PB

Mais Fenacon