Rede de Notícias

SESCON-PA realiza almoço empresarial em alusão ao Dia do Empresário Contábil

Compartilhe

Foi um sucesso o almoço empresarial promovido pelo SESCON-PA em alusão ao Dia do Empresário Contábil.

Realizado na quinta-feira (12) , no Restaurante Famíglia D’Itália (Shopping Boulevard), o momento contou com a participação expressiva de muitos empresários contábeis.

Em seu discurso pelo Dia do Empresário Contábil, a presidente Nelma Almeida Lemos parabenizou a todos os empreendedores contábeis, “por tudo o que representa empreender nesta área. Uma das que mais se modernizou nos últimos anos, e das que mais trouxe desafios do ponto de vista de inovação e necessidade de qualificação”.

Como representante do SESCON-PA e da FENACON, Nelma Almeida Lemos reforçou o compromisso da entidade. “Nascemos para representá-los. E todo o nosso trabalho, a nível local, e federal, se pauta em busca de melhorias, e soluções ao empresariado contábil”.

A programação contou com o case de sucesso Qualificação em Excelência Contínua para Empresas Contábeis, com Ronaldo Xavier Fernandes.

Ronaldo Xavier é bacharel em Contabilidade, com pós-graduação em Auditoria Fiscal e Tributária pela UFPE. É empresário contábil há 26 anos, ex-conselheiro do CRC/PE, diretor de Tecnologia do SESCAP-PE e Membro do Forum das micros empresas de Pernambuco (Secretarias do estados e instituições sociedade civil).

Como uma forma de homenagear simbolicamente todos os empresários contábeis associados ao SESCON-PA, durante a programação do almoço, a diretoria entregou dois certificados a associadas:

– Vânia Trindade, da VSM Empreendimentos e Consultoria em Gestão Empresarial, simbolizando os associados veteranos. Durante o almoço, Vânia era a associada que há mais tempo está apoiando o SESCON-PA.

– e Rita Fontoura, da RS Fontoura Serviços Contábeis, simbolizando os associados mais recentes ao SESCON-PA.

Fonte: SESCON-PA

Fotos: Zezinho Leal/SESCON-PA

Mais Fenacon