Rede de Notícias

SESCON-GO e Sebrae tratam de parceria durante encontro

Compartilhe

Na tarde da última terça-feira (09), a Gestora do SESCON-Goiás, contadora Sucena Hummel, representando o presidente Edson Cândido Pinto, recebeu os Analistas do SEBRAE, o contador e professor Almir Ferraz e Victor Antônio Costa, durante uma visita institucional e tratativas para projeto entre as entidades.
O projeto e diálogo inicial é de diagnóstico das empresas filiadas ao SESCON-GO, para resultar em Plano de Ação para melhoria do segmento, por meio de Cursos e Consultorias (presenciais e a distância) voltados para Micro e Pequenas empresas da área contábil.

Conforme destaca Sucena Hummel, a atualização dos profissionais precisa e deve ser levada em discussões, para que a categoria esteja cada vez mais capacitada.

“Nós como entidade Sindical e Contábil estamos em busca de promover a educação continuada. Toda semana temos alteração de tributos, prazos, lidamos com empresas oferecendo novas tecnologias e ferramentas de automação. É por isso que precisamos olhar para as diversas atuações da classe contábil e também aos que atuam na microempresa, ramo que cresceu significativamente durante a pandemia”, reforça a contadora.

Fonte: SESCON-GO

Mais Fenacon