Rede de Notícias

SESCON GF participa de reunião com o prefeito de Tijucas

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, entidades representativas se reuníram com o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha. O SESCON GF foi representado pelo diretor financeiro do SESCON GF (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis), Péricles de Oliveira Borges e o diretor regional de Tijucas do SESCON GF, Ronei Alinor Furtado.

Na reunião foram debatidos temas ligados ao setor contábil, como ISS fixo e taxas municipais. “Esse tipo de encontro é fundamental para apresentarmos as demandas e sugestões para melhorarmos o ambiente empresarial das cidades da região”, afirmou Péricles. Ele disse também que o SESCON GF está á disposição de outros municípios para promover essas reuniões.

O prefeito de Tijucas ficou de analisar as questões solicitadas e agradeceu pela disponibilidade das associações. “Agradeço muito pela visita e pela parceria que sempre tiveram com Tijucas e fico feliz por saber do interesse de todos em manter este bom relacionamento. Temos focado muito no desenvolvimento econômico do nosso município e sabemos que sem isso, sem a participação das empresas não há crescimento sustentável. Por isso, vamos sim estreitar este relacionamento e buscar capacitar, facilitar a vida do nosso empresário de todas as formas possíveis”, disse.

Também na reunião foi debatido o relacionamento das entidades representativas e a possibilidade de oferecimento de cursos gratuitos para micro empresários de Tijucas a serem oferecidos pela Ampe.

Participaram do encontro em Tijucas, o presidente da Ampe (Associação Metropolitana de Micro e Pequenas Empresas), Piter Santana e José Carlos de Souza (Conselheiro no CRC/SC).

Com informações da Prefeitura de Tijucas

FOTOS – Karina Peixoto Silva/Prefeitura de Tijucas

Escrito por: Assessoria de Comunicação Sescon GF

Mais Fenacon