Rede de Notícias

SESCON GF e Unisul aprimoram parcerias educacionais

Compartilhe

A qualidade dos serviços contábeis passa pelo papel estratégico dos profissionais e das empresas de contabilidade. Nosso time da educação está constantemente analisando a melhor metodologia de ensino e corpo docente.

Em 2023 começamos a ofertar o “Qualificação”, que é atualmente o mais completo programa de capacitação contábil de Santa Catarina.

👩‍🎓 A Universidade Unisul se apresenta como uma instituição parceira para a troca de conhecimento e aprimoramento de nossas ofertas educacionais aos associados.

Durante esta semana foram delimitadas algumas iniciativas em comum com a Universidade, que logo irão beneficiar diretamente você associado.

✅ Atualmente temos um convênio com a Unisul. Associados do SESCON GF possuem 40% de desconto na realização da primeira graduação (exceto medicina), 25% na pós-graduação (síncrona) e 10% nos cursos de capacitação empresarial.

📷 Na foto: O supervisor comercial da Unisul, Kelvin Vargas de Medeiros, o professor da Unisul, Ricardo Barcelos. Pelo SESCON GF, Aloísio dos Santos – Diretor de Educação, Alisson da Silva – gerente, e a técnica administrativa, Angélica Neyhaus.

Fonte: SESCONGF

Mais Fenacon