Rede de Notícias

SESCON GF é informado sobre substituição do Sistema Tributário de Florianópolis

Compartilhe

Em visita ao SESCON GF, representantes das secretarias municipais da Fazenda, e do Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Florianópolis, apresentaram o projeto do “Novo Sistema Tributário” do município.

Trata-se de uma substituição do sistema STM-ZIM para o Sistema Betha, em que todas as informações das empresas serão armazenadas digitalmente na “nuvem”.

Importante para você contator! Durante a atualização de software não será possível abrir e movimentar nenhum CNPJ do dia 16 de setembro ao dia 04 de outubro.

A qualificação vai trazer mais segurança e proteção às informações das empresas da capital, integrando um conjunto de 16 serviços que poderão ser consultados de forma instantânea, após a completa migração do sistema.

Estiveram presentes na reunião com o presidente do SESCON GF, José Carlos de Souza, o Secretário de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Juliano Richter Pires, o secretário Municipal da Fazenda, Leandro Domingues, assim como representantes do CRC-SC, FECONTESC, AMPE Metropolitana, JUCESC e demais SESCONs de SC.

Fonte: SESCON GF

Mais Fenacon