Rede de Notícias

SESCON-ES apoia busca por um mundo mais sustentável

Compartilhe

As Organizações Contábeis exercem uma função primordial quando o assunto é meio ambiente e sustentabilidade. A adoção de uma postura sustentável requer uma transformação nos processos, cotidiano e mentalidade das empresas e cidadãos.

Mas embora muitos líderes de organizações pensem que um modelo sustentável e mais caro, é justamente o contrário, algumas medidas simples já podem fazer totalmente a diferença:

• Gestão de resíduos sólidos; Reciclagem; Reuso da água; Consumo consciente de energia; Redução do uso de papel; Eliminação do uso de copos descartáveis e outros tipos de materiais.

Proteger o meio ambiente é responsabilidade de todos. E para selar este compromisso com as empresas participantes do PQC o SESCON/ES em parceria com a Kebis distribuiu mudas de Ipê Amarelo e Cédro, espécies nativas da região das montanhas capixabas durante o evento realizado na sede da instituição.

O SESCON/ES agradece e parabeniza a @biscoitoskebis pelo belíssimo trabalho e parceria com as instituições capixabas na preservação do meio ambiente.

Fonte: SESCON/ES

Mais Fenacon