Rede de Notícias

SESCON CAMPINAS realiza evento sobre a campanha Outubro Rosa

Compartilhe

Outubro é o mês de conscientização e o Sescon Campinas realizou, no dia 26, um evento para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama.

Para falar sobre o assunto, convidamos a doutora em ciências médicas Juliana Heinrich-Muçouçah, que coordena as ações do Outubro Rosa no @caismhospitaldamulher e aproveitou a oportunidade para falar sobre os cuidados necessários para a prevenção e esclareceu os mitos e verdades sobre a doença.

Além da palestra, o encontro contou com a presença da Luciana Ramacciato Massarotti, advogada tributarista e contadora, que contou um pouco da sua história após receber o diagnóstico do câncer de mama. Em um momento emocionante, a advogada destacou a importância do apoio familiar e profissional e os pequenos gestos que contribuíram para que ela enfrenta-se a luta com otimismo.

Os participantes do evento contaram ainda com um momento de networking com expositores, serviços de beleza, sorteios de brindes e a apresentação do Coral Voz Livre.

Fonte: SESCON CAMPINAS

Mais Fenacon