Rede de Notícias

SESCON CAMPINAS realiza Café com Gestores com o tema “ESG para Pequenas e Médias Empresas”

Compartilhe

No dia 24 de fevereiro, acontece a primeira edição do Café com Gestores em 2023. Reserve a manhã da sexta-feira, traga a sua equipe e vamos juntos debater soluções criativas e ideias inovadoras para os desafios do cotidiano empresarial!

Dessa vez, vamos falar sobre “ESG para Pequenas e Médias Empresas” e para tratar do assunto, convidamos José Luiz Ribeiro de Carvalho, Presidente do Glenif, ex-presidente do Ibracon – 5ª Seção Regional e Conselheiro do CRCSP, e Luiz Cláudio Costa, Contador e Conselheiro do CRCSP.

Venha participar desse bate-papo e compartilhar suas experiências.

📆 24 de fevereiro 2023 (sexta-feira)

⏰ 08h30 às 10h30

📍 Sede do Sescon Campinas

Para confirmar sua participação, envie uma mensagem para nosso número de WhatsApp ou pelo e-mail:

📱 (19) 99687-2865

✉️ secretaria@sesconcampinas.org.br

🗣 Conheça os palestrantes:

🔹 José Luiz Ribeiro de Carvalho

Contador, Auditor independente, presta serviços de consultoria na área de Contabilidade e Auditoria, Conselheiro Fiscal. Presidente do Glenif – Grupo Latinoamericano dos Emissores de Normas Internacionais de Contabilidade. Ex-presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) – 5ª Seção Regional. Conselheiro CRCSP da gestão 2021-2023. Vice-coordenador da Câmara de Recursos, coordenador da Comissão de Normas Técnicas e Áreas de Atuação Profissional, coordenador geral da Comissão ASG (ESG) – Ambiental, Social e Governança, Vice-coordenador da Comissão de Desenvolvimento Científico e Acadêmico, membro do Comitê de Auditoria Independente.

🔹 Luiz Cláudio da Costa

Contador, Conselheiro do CRCSP, Subcoordenador de Governança Corporativa, Membro da Comissão de Assessoramento ao Desenvolvimento Profissional do CRCSP.

Fonte: SESCON CAMPINAS

Mais Fenacon