Rede de Notícias

Sescon Blumenau Vale Europeu, promoveu nesta segunda-feira (20) o Tradicional Café Contábil

Compartilhe

O Sescon Blumenau Vale Europeu promoveu o Tradicional Café Contábil nesta segunda-feira (20), em comemoração aos 34 anos de história. O evento foi aberto pelas Diretoras de Eventos, Cristina Aparecida Dos Santos Bastos e Edilene Lopes que agradeceram a presença de todos e já passaram a palavra para o presidente do Sescon Blumenau Vale Europeu, Ricardo Luiz Tomaz que colocou que o evento é uma oportunidade para os empresários contábeis de Blumenau e toda a região do Vale Europeu trocarem ideias e debaterem sobre os temas pertinentes da classe.

O aniversário de 34 anos do Sescon Blumenau Vale Europeu, foi marcado por um vídeo institucional da entidade demonstrando o que prezamos por todos esses anos. E quem ganhou presente foi o associado que vai poder solicitar gratuitamente a entidade os Certificados Digitais e-CNPJ e e-CPF dos sócios.

𝙋𝙧𝙤𝙟𝙚𝙩𝙤𝙨

Contamos com a participação de Rafael da Rosa Haupt representante da Pic Vacinas que divulgou o período da Campanha Vacinada Gripe, que será do dia 20 de março ao dia 31 de março e conta com benefícios exclusivos para associados e associados que realizaram a contribuição substitutiva.

O projeto Tom Maior – Tocando Vidas é uma iniciativa de uma comunidade cristã estabelecida em Indaial desde 2013 e contamos com a participação da Jessica de Sousa, representando o projeto que busca capacitar, estimular, integrar e transformar as pessoas e famílias através de programas, projetos e linguagens artísticas.

𝐈𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐜𝐚𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐟é 𝐂𝐨𝐧𝐭á𝐛𝐢𝐥 𝐬𝐞𝐫á 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐨𝐚çã𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨.

𝙋𝙧ê𝙢𝙞𝙤 𝘼𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙙𝙤 𝙇𝙚ã𝙤

Preparamos uma surpresa como agradecimento para a nossa contadora associada, Maria Genelite Viviani Kopsch, que ganhou na categoria contador em 2022 o Prêmio Amigo do Leão, que visou reconhecer os esforços e engajamento daqueles que contribuíram com a arrecadação de recursos para os Fundos da Criança e do Adolescente e Fundos do Idoso em Santa Catarina.

𝘿𝙤𝙖çã𝙤 𝙁𝙄𝘼 𝙚 𝙁𝙈𝙄

Para falar sobre a importância do apoio e contribuição aos Fundos da Infância e Adolescência e Fundo do Idoso na hora de Declarar seu Imposto de Renda, contamos com a presença do Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt e a Vice Prefeita, Maria Regina Soar, que ressaltaram a importância da conversão de para Blumenau, em prol de beneficiar esses projetos sociais existentes no nosso município.

𝐍𝐨𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐧𝐝𝐚

Contamos também com a presença do Delegado da Receita Federal, Eduardo Burigo de Sousa, que respondeu na íntegra todas as dúvidas referentes a Declaração do Imposto de Renda em 2023, novas regras, quem pode declarar, documentos necessários, prazos, acompanhamento online e como efetuar a declaração.

𝐀 𝐌á𝐠𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐋𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚𝐧ç𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐅𝐨𝐜𝐨 𝐧𝐚 𝐄𝐱𝐜𝐞𝐥ê𝐧𝐜𝐢𝐚

Para encerrar o evento contamos com uma palestra visando os principais pilares do encantamento utilizados pela Disney, que podem transformar a forma que você vê o seu cliente e eles avaliam a sua experiência, ministrada pelo palestrante André Luiz Boing, que abordou de forma dinâmica e divertida os pilares que podem melhorar a gestão e motivação no dia a dia dos empreendedores.

Fonte: Sescon Blumenau Vale Europeu

📷 𝘾𝙤𝙣𝙛𝙞𝙧𝙖 𝙤𝙨 𝙧𝙚𝙜𝙞𝙨𝙩𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙚𝙫𝙚𝙣𝙩𝙤: https://sesconblumenau.org.br/cursos-e-eventos/galeria-de-fotos/sescon-blumenau-vale-europeu-promoveu-nesta-segunda-feira-20-o-tradicional-cafe-contabil/

Mais Fenacon