Rede de Notícias

SESCON BLUMENAU reforça parceira com o Sebrae

Compartilhe

O Sescon reforçou a parceria com o Sebrae em Blumenau. Na última quinta-feira (28), uma reunião definiu diversas pautas para o ano, entre elas, o fortalecimento do Sebraetec para os associados e clientes do sindicato.

O Sebraetec oferece conjuntos de consultorias nas áreas de inovação, designer, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, sustentabilidade e serviços digitais. Tudo isso garante ao público o acesso subsidiado a serviços tecnológicos e de inovação. O Sebrae viabilizará aos orientados 70% do custo, sendo que os outros 30%, ficam a cargo do micro empresário.

Poderá participar o microempreendedor individual, microempresa, empresa de pequeno porte, produtor rural e artesãos desde que possuam registro de atividade.

“O Sebrae em Blumenau estabeleceu uma forte parceria com o Sescon nos últimos anos e para 2021 queremos fortalecer ainda mais os laços entre essas duas importantes instituições”, ressaltou o coordenador do Sebrae em Blumenau e região, Donizete Bürger.

“O Vale do Itajaí possui empreendedores engajados, trabalhadores, com vontade de crescer e, com este programa, haverá produtividade com qualidade”, reforça o presidente do Sescon Blumenau, Nelson José Mohr.

Para saber mais, acesse: http://promo.sebrae-sc.com.br/sebraetec

Fonte: SESCON BLUMENAU

Mais Fenacon