Rede de Notícias

SESCON BLUMENAU realiza doação para construção de Parque Infantil

Compartilhe

No último dia 25/11/2022 o Sescon Blumenau esteve presente no evento de Natal, no bairro Concórdia, em parceria com o Clube Concórdia de Caça e Tiro C3T Blumenau, em que realizamos uma doação de 4 mil reais, recursos da arrecadação gerada no Desfile da Oktoberfest de 2022.

No evento, estavam presentes o nosso Vice-Diretor Financeiro – Claudio Cesar Schmitt, a Vice-Prefeita de Blumenau – Maria Regina Soar, o Vereador – Alexandre Matias, o Presidente do Clube Concórdia de Caça e Tiro – C3T Blumenau – Moises Lazzari e o Vice-Presidente da Amgracon Concórdia – Luciano Alcino, acompanhado dos moradores da Associação de moradores Do Grande Concórdia – Alexandre Pereira e Luciano Farias.

Os recursos doados pela parceria do Sescon Blumenau com o Clube Concórdia de Caça e Tiro – C3T Blumenau serão administrados pela Amgracon Concórdia (Associação de moradores Do Grande Concórdia), para construção e execução de um Parque Infantil ao ar livre em um terreno cedido pelo Clube Concórdia de Caça e Tiro – C3T Blumenau.

Nós acreditamos no poder que o ato de brincar possibilita no processo de aprendizagem das crianças, por isso, ficamos muito felizes em fazer parte de um gesto tão importante!

Fonte: SESCON BLUMENAU

Mais Fenacon