Rede de Notícias

SESCON-AM realiza café da manhã e palestras no Dia da Mulher

Compartilhe

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta, 08 de março, o SESCON AM realizou um lindo Café da manhã acompanhado de excelentes palestras.

A Dermatologista Dra. Joelma Maia trouxe o tema “Cuidados com a Pele” e deu várias dicas dos cuidados diários, a Daniela Cardoso abordou o tema Reconexão Feminina e foi um verdadeiro sucesso, trazendo de volta o brilho no rosto de cada mulher presente.

Este ano de 2023, o SESCON AM aderiu a campanha SAÚDE É NOSSO MAIOR BEM.

O propósito da campanha é incentivar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, a qualidade de suas emoções, pensamentos, comportamentos e como lidar no seu a dia profissional.

No decorrer do ano, realizaremos eventos apresentando sempre um profissional da saúde para abordar assuntos que possam ajudar e incentivar uma boa qualidade de vida, além de realizações de palestras em parcerias com órgãos públicos, onde iremos arrecadar itens para doações, bem como kits bucais, absorventes, entre outros para ajudar aqueles que devido suas condições financeiras não conseguem sem contemplados com pequenos cuidados.

Contamos com vocês participantes, empresários que desejam realizar doações para que possamos juntos ajudar quem precisa!

Para mais informações contate nossa secretária Marilany Holanda, pelos telefones (92) 98446-3771 / 3234-1909

Fonte: SESCON-AM

Mais Fenacon