Rede de Notícias

SESCON-AM participa de reunião com o secretário da SEFAZ/AM

Compartilhe

O SESCON/AM representado pelos seus diretores participaram da reunião com membros da SEFAZ/AM, o Sr. Alex Del Giglo, Secretário de Fazenda do Estado do Amazonas, Sr. Alexandre Secretário Executivo e Sra. Karen diretora do cadastro, foi uma reunião muito proveitosa e de alinhamento entre as duas instituições onde o intuito maior era apresentação da nova gestão do SESCON/AM, as tratativas foram de grande valia para ambas as partes e a receptividade positiva pelo corpo diretivo da SEFAZ.

Na oportunidade os diretores presentes comentaram da importância na retomada de alinhamento da parceria que existia entre as instituições SESCON/AM e SEFAZ/AM, com acordos de compartilhamento de ideias, no tocante a educação fiscal aos empresários, os cursos sobre atualização das legislações vinculado a ação social e sobretudo, a conectividade de informações das mudanças.

Por fim, oferecemos nossa parceria na venda dos certificados digitais para os órgãos do Estado do Amazonas e contemplamos o Secretário Alex Del Giglo com um dossiê de apresentação institucional do SESCON/AM e um brinde das nossas instituições SESCON/AM, FENACON, UNIFENACON E FENACONCD.

Estiveram presentes representando o SESCON/AM: Presidente Paulo Euzébio, Vice Presidente Alexandre Caria, Diretora de Eventos e Comunicação Jeanne Figueira, Diretor de Políticas Estratégicas João Bosco e Vice Presidente da Região Norte Cristina Gonzaga.

Fonte: SESCON-AM

Mais Fenacon