Rede de Notícias

SESCAP-Pernambuco: Saiba tudo sobre a LGPD – Aspectos Fiscais. Confira o curso!

Compartilhe

Saiba tudo sobre a “LGPD (Lei 13.709/2018) – Aspectos Fiscais” e encontre o conteúdo que o mercado procura!

Confira o curso online do programa Treina SESCAP, promovido pelo SESCAP-Pernambuco, ao vivo pelo Zoom, dia 27/08, das 8h às 17h, com a instrutora Marcela dos Santos.

Com o objetivo de orientar e capacitar profissionais que atuem ou pretendam atuar na área de departamentos fiscais de empresas, escritórios de contabilidade, advocacia, etc., acerca da Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. O curso abordará os impactos e alterações que a LGPD vai promover nas rotinas fiscais relativas às obrigações principal e acessória tais como Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), SPED Fiscal e Contribuições e situação tributária de contribuinte no banco de dados dos Fiscos Federal, Estadual e Municipal.

📌 Marcela dos Santos – Contadora, especialista em direito tributário; professora de pós graduação; há mais de 11 anos atua na área de contabilidade e tributos em diversos segmentos, exerce a função de consultor empresarial nas áreas de contabilidade societária, planejamento tributário, auditoria e revisão limitada em empresas com atividades de indústria, comércio e serviços, palestrante e instrutor de cursos de contabilidade e tributos.

💡Informações e inscrições no site do SESCAP-PE ou diretamente aqui

Mais Fenacon