Rede de Notícias

Conheça os benefícios de ser associado ao SESCAP Paraná

Compartilhe

Fonte: SESCAP-PR

#MeRepresenta surgiu para contarmos a sua história e a história de pessoas como você, que enfrentam diariamente os desafios empresariais. E para todos esses desafios, existe a parceria entre associados.

Pessoas que conquistam com determinação e a certeza de que a vitória sempre ocorrerá, mesmo com todas as adversidades do cotidiano a que estamos habituados. Você, empresário, sabe como é desafiador manter uma equipe atualizada e capacitada, sempre oferecendo os melhores salários possíveis.


Conheça como o SESCAP-PR faz parte da vida da associada Keila Maria Vanin, contadora e diretora de RH da Vanin Contadores e Associados LTDA.

“O SESCAP oferece uma gama de cursos na nossa área de atuação. Eles são indispensáveis para a atualização constante da nossa equipe. Ele nos envia periodicamente as alterações legislativas que irão impactar o nosso dia a dia.”

Além disso, o SESCAP-PR tem sido incansável nas negociações junto ao sindicato dos empregados, na busca por melhores condições para ambas as partes.

O SESCAP-PR tem como um dos seus principais objetivos ter profissionais ainda mais especializados e desenvolvidos. Lutamos daqui porque sabemos que vocês estão fazendo o mesmo do outro lado.

Incansavelmente, conquistamos melhores condições de trabalho para nossa classe, acordos, prorrogações e muito mais, além de oferecermos desenvolvimento constante para você e para sua equipe.

Quer qualificar ainda mais a sua equipe, como a Keila vem fazendo na empresa dela?

Saiba mais sobre os nossos próximos cursos do SESCAP Paraná aqui.

Mais Fenacon