Rede de Notícias

SESCAP-MA: Fopema realiza evento de cases de sucesso no Maranhão

Compartilhe

O Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Maranhão (Fopema), presidido pela Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), realizou na noite do dia 20 de outubro o Talk de Negócios – Empreendedorismo & Inovação: cases de sucesso no Maranhão, dentro da 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Maranhão, promovida pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

Na oportunidade, a #Seinc convidou o empreendedor Raul Loiola, para apresentar o case de sucesso da empresa Gin Luar, que conta com o apoio do Governo do Estado por meio de vários programas e ações,  como o Armazém do Empreendedor do Maranhão.

Além da Seinc e Secti, diversas  entidades como a Fiema, Senai MA e Sebrae MA apresentaram programas e cases onde a inovação foi essencial para o sucesso de micro, pequenos e médios empreendimentos.

Ao público presente, falei ainda sobre a atuação da #Seinc, por meio do Fopema, e de tantas outras ações de valorização do empreendedor maranhense.

A orientação do nosso governador Carlos Brandão é de que, juntos, Governo, entidades e iniciativa privada, possamos consolidar o fórum como um grande observatório de ideias inovadoras, viabilizador de ações que visam engrandecer o empreendedor maranhense!

Fonte: SESCAP-MA

Mais Fenacon