Rede de Notícias

SESCAP LONDRINA realiza mais uma edição do tradicional Bolo Tributário

Compartilhe

Nesta quinta (25/05), Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte, o SESCAP-LDR realizou mais uma edição do tradicional Bolo Tributário, que tem como objetivo mostrar à população o quanto se paga de tributos no Brasil, como esse recurso deveria ser aplicado e ao mesmo tempo chamar a atenção da população e autoridades para a elevada carga tributária.

Desta vez, o evento foi realizado na Zona Norte de Londrina e contou com a participação dos diretores da entidade no atendimento ao público.

Numa prateleira, foram expostos produtos com a porcentagem de impostos informando o contribuinte o quanto se paga de tributos ao comprar esses itens.

Além disso, foram distribuídos bolo comestível à população que visitou a tenda do evento.

Fonte: SESCAP LONDRINA

Mais Fenacon

A Fenacon

Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Mídias Sociais

Fale conosco

Telefone: 61 3105-7500
E-mail: fenacon@fenacon.org.br

Nosso endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12,
Bloco F, Salas 904/912 - Ed. Via Capital
Brasília/DF, CEP 70040-020

Assine nossa newsletter

Aceito receber e-mails da Fenacon