Rede de Notícias

Dirigentes do SESCON-DF recebem certificado de reconhecimento referente ao Dia do Líder Comunitário

Compartilhe

O Congresso Nacional homenageou na sexta-feira (26) o Dia Nacional do Líder Comunitário, em sessão solene marcada por registros ao papel relevante das lideranças como ponte entre os anseios da comunidade e o poder político. A data é comemorada no dia 5 de maio e foi estabelecida pela Lei 11.287, de 2006

O presidente do SESCON-DF e Instituto Sescon-DF Alexandre Alves e a Coordenadora da Comissão do SESCON-DF Mulher, Auricelia Mendes, receberam um certificado de reconhecimento referente a data.

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) — autor do requerimento de homenagem (REQ 7/2023), juntamente com a senadora Leila Barros (PDT-DF) e o deputado Vitor Lippi (PSDB-SP) — disse que a sessão solene é um reconhecimento ao trabalho e à dedicação das pessoas que se voluntariam para servir à coletividade, atuando como elos entre a comunidade e o poder público.

“É com muita alegria e gratidão que recebemos essa honraria. O certificado representa o reconhecimento do nosso trabalho em prol da comunidade e do comprometimento em buscar melhorias em diversas áreas. Sua dedicação à valorização dos líderes comunitários é inspiradora e nos motiva a continuar nossa missão de impactar positivamente a sociedade. Parabenizamos a todos os líderes comunitários que trabalham incansavelmente em prol do bem-estar de suas comunidades. Vocês são verdadeiros heróis e merecem todo o nosso reconhecimento!”

Fonte: SESCON-DF
Com informações da Agência Senado

Mais Fenacon