Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ se reúne com empresários do comércio e da indústria de Petrópolis

Compartilhe

O Presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, reuniu-se com empresários do comércio e da indústria de Petrópolis no Teatro Santa Cecília em agenda organizada pela CDL na última terça-feira (22/02), que reuniu representantes do Estado e do Município.

O prefeito de Petrópolis Rubens Bomtempo pontuou as prioridades da prefeitura, que inicia com o resgate das vítimas e passa por devolver a mobilidade da cidade, amparar os desabrigados e planejar a retomada econômica.

Representando o Governador Cláudio Castro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, falou principalmente sobre as ações relacionadas ao crédito – a disponibilização de R$200 milhões aos empresários locais, e o programa “Reconstruir Petrópolis”, com atendimento presencial na CDL da AgeRio, do CRCRJ, do SEBRAE e da Jucerja.

A classe contábil está à disposição dos empresários, reforçando a relação de parceria já existente. “A posição do SESCON-RJ foi contar com a parceria do CRCRJ, parceria essa que vem fortalecendo o setor empresarial contábil. Foi então, que o SESCON-RJ e o CRCRJ, juntos, iniciaram uma campanha de arrecadação para as vítimas das chuvas, que inclusive foi apoiada por diversos SESCON’s e SESCAP’s de todo o país”. Declarou o Presidente Renato Mansur.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon