Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ prestigia cerimônia de parceria entre o CRC-RJ e a Secretaria Municipal de Assistência Social

Compartilhe

O Presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, prestigiou a cerimônia que celebrou parceria firmada entre o CRC-RJ e a Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro, na sede do conselho.

A parceria, que foi assinada pela Secretária Municipal de Assistência Social, Laura Carneiro, e o Presidente do CRCRJ, Samir Nehme, tem o intuito de incentivar os contribuintes a doarem parte do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal de Atendimento aos Direitos da Criança e do Adolescente e o Fundo do Idoso.

“O valor de doação pode ser feito em até 6% sobre o imposto de renda, dando um aporte financeiro relevante e de grande importância para esses fundos Municipais, com isso, vamos ter mais recursos para poder utilizar nos programas e projetos que atendem as crianças, adolescentes e idosos. Nos últimos dois anos, conseguimos aumentar em 135%, porém, é um valor muito pequeno em vista dos recursos que estão disponíveis no Brasil inteiro. ”, Declarou Mansur.

E também falou sobre o comprometimento do SESCON-RJ nesta ação. “Em conversa com a Secretária Laura Carneiro, também coloquei nossa entidade no compromisso de ajudar nesta campanha. Este é o modo que temos como ajudar nesta missão tão importante. ”, finalizou o presidente do SESCON-RJ.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon