Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa do segundo dia do Facilita Imposto de Renda

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou do segundo dia de Facilita Imposto de Renda, promovido pelo CRC-RJ e o SESCON-RJ, SEBRAE-Rio e a FECOMERCIO-RJ, nesta terça-feira (12). Com o objetivo de prestar atendimentos à população, as ações do Facilita IRPF visam tirar dúvidas sobre o IR e orientar a sociedade de forma gratuita.

O presidente Renato Mansur falou sobre a importância destes atendimentos e lembrou de outras ações veiculadas ao IRPF: “Muito importante para contadores e empresas contábeis ações como estas, pois demonstram a sociedade os benefícios que a contabilidade trás para a saúde das empresas, dos negócios e dos investimentos e seus sócios e acionistas. Lembro também que estamos fazendo um trabalho de sensibilização sobre a destinação de parte do imposto de renda para o fundo da Criança e do Adolescente. “, afirmou o presidente do SESCON-RJ.

Estiveram presentes na ação do dia, o diretor do SESCON-RJ, Mauro Benevenuto e o Vice-Presidente do CRC-RJ, Rafael Machado.

As ações do Facilita IRPF prestam atendimentos gratuitos em alguns pontos da cidade como no Centro do Rio (Largo da Carioca), em Madureira (Polo 1) e em Campo Grande (Passeio Shopping).

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon