Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa do evento ‘Networking, ecossistema e a bandeira do Rio de Janeiro’

Compartilhe

O Presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou na última sexta-feira, (21/10), do evento ‘Networking, ecossistema e a bandeira do Rio de Janeiro’, no Plenário Carlos Maurício, na sede da OAB-RJ. O encontro foi promovido pela Comunidade Errejota.

A mesa foi composta também pela secretária-geral da Comissão de Aspectos Jurídicos do Empreendedorismo e das Startups, Isabela Pureza; pelo representante do Presidente do Conselho SESC/SENAC, Sr. Antônio Florêncio Queiroz, que neste ato foi representado pelo Advogado, Dr. José Roberto Borges e pelos líderes da Comunidade Errejota, Ricardo Motta e Carlos Henrique Leão.

No evento ocorreu a assinatura da Bandeira da @errejotacomunidade, que vai estar representando o Estado do Rio de Janeiro no @case.abstartups em São Paulo e no Web Summit em Lisboa.

O evento também contou com a presença do deputado federal Paulo Ganime. Ao final do encontro, os participantes assinaram a bandeira do Estado do Rio de Janeiro.

“É sempre um privilégio poder participar de um evento que tem como principal ponto incentivar a união do ecossistema do empreendedorismo para promover a construção de um ambiente de negócios propício ao fortalecimento das pequenas e médias empresas do Rio de Janeiro”, declarou o Presidente, Renato Mansur.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon