Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa de solenidade na prefeitura de Niterói

Compartilhe

Nesta quarta-feira (08/09), o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, esteve com o CRCRJ, Samir Nehme em solenidade na prefeitura de Niterói para assinatura de Termo de Cooperação Técnica com o Prefeito de Niterói, Axel Grael. O convênio tem o intuito de desenvolver de ações de fomento à integridade nas contratações públicas nos órgãos e entidades da Administração Pública do município.

Para o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, o Prefeito Axel Grael acerta em investir em ações de compliance, capacitando assim o corpo servidor que atua na Controladoria e Procuradoria do Município. “Esta medida é fundamental para uma administração preocupada com a transparência. O prefeito Axel Grael demonstra este compromisso em firmar esta parceria com a expertise contábil. “, pontuou o presidente do SESCON-RJ.

“É muito importante que façamos esse controle, que a integridade, o compliance e todos os cuidados que estamos buscando na Prefeitura de Niterói repercutam em uma sociedade cada vez mais transparente e eficiente. Essa parceria com o CRCRJ vai trazer capacitação, treinamento da equipe, integração e fazer com que identifiquemos nesse diálogo os gargalos, para melhorarmos cada vez mais” celebrou o prefeito Axel.

Também estiveram presentes na solenidade a Controladora-Geral do Município de Niterói, Cristiane Marcelino, o procurador-geral do município, Michell Maron, o Vereador Fabiano Gonçalves, o Secretário Municipal de Administração de Niterói, Luiz Vieira, a Secretária de Fazenda de Niterói, Marilia Ortiz, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Niterói, Américo Diniz, o Presidente da JUCERJA, Sérgio Romay, e diversas autoridades da Receita Federal, FECOMÉRCIO e demais entidades da classe contábil.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon