Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa de solenidade de parceria entre o CRCRJ e a AgeRio

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou do firmamento do Termo de Cooperação Técnica do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro com a AgeRio nesta segunda-feira (08/11), no auditório do CRCRJ.

A cerimônia marcou a parceria que visa realizar ações em conjunto para o que o setor contábil possa orientar seus clientes no processo captação de recursos advindos da Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro, o CRCRJ.

O presidente Renato Mansur fez declarações elogiosas acerca do convênio e ressaltou os benefícios que a parceria SESCON-RJ e CRC-RJ tem trazido ao setor empresarial e seus associados. “Parabenizo ao presidente Samir por mais esta iniciativa que chega em boa hora. Passamos por um momento de desafios e é oportuno que ações como estas estejam nascendo para alavancar oportunidades e opções em 2021. Nossa caminhada com o CRC-RJ tem como seu maior objetivo trazer mais e mais benefícios aos associados do nosso SESCON-RJ. “, comemorou Mansur.

Os Presidentes Samir Nehme (CRCRJ) e André Vila Verde (AgeRio) assinaram o documento, que teve como testemunha o Assessor Especial do Governo Vinicius Sarciá, e fizeram pronunciamentos sobre as expectativas para o desenvolvimento da parceria.

A solenidade contou com a presença de autoridades, como o Presidente da Jucerja, Sérgio Romay, o Chefe de Gabinete da Jucerja, Affonso D’Anzicourt, a Presidente da FEDCONT Lygia Sampaio, a Presidente do SINDICONT-Rio Diva Gesualdi e a Vice-Presidente de Controle Interno do CFC Vitória Maria da Silva.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon