Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa de Sessão Plenária na Jucerja

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou na quinta-feira (06/01) de Sessão Plenária na JUCERJA que teve a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, Vinícius Farah.

O Secretário parabenizou o colégio de Vogais e a equipe da Junta Comercial pelo recorde histórico de abertura de empresas em 2021 (72.894 novos negócios) e falou sobre a retomada da economia no Estado.

O presidente Renato Mansur elogiou a presença do secretário, Vinícius Farah e reafirmou a importância da presença do poder público mais próximo à vida empresarial do estado, contribuindo com soluções que atendam cada dia mais as expectativas da sociedade fluminense. “A presença do Secretário na Plenária da JUNTA é simbólica pois reforça nossa luta constante pela aproximação da esfera pública na realidade das empresas com suas necessidades e também complexidades. Parabenizo a iniciativa do nosso Governo Estadual, que se mostra disposto e empenhado em ouvir e entender para entregar as melhores soluções e assim somar na missão de desenvolver o ambiente de negócios do Rio de Janeiro. “, concluiu Mansur.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon