Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa de Sessão Plenária na JUCERJA

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou na quarta-feira (12/01) de Sessão Plenária na JUCERJA.

A Sessão Plenária deste dia deliberou com o Secretário geral, Jorge Paulo Magdaleno, a circular que aprova o atendimento preferencial para os profissionais de contabilidade.

De acordo com Lei nº 9.547, de 10 de janeiro de 2022, os profissionais de contabilidade no exercício da profissão terão atendimento preferencial neste órgão, mediante apresentação da identidade profissional válida, com inscrição no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ).A importância desta lei para nós, profissionais de contabilidade, é enorme. Gostaria de parabenizar a todos os responsáveis por essa conquista. “É importante que caminhemos todos juntos em prol de todo o setor empresarial e contábil, para que possamos continuar com esse sentimento de valorização da nossa profissão e para que possamos alcançar mais vitórias e conquistas a favor do setor empresarial e contábil”, destacou Mansur.

Presentes ao Ato os empresários contábeis: Sr. Vitor Hugo Feitosa Gonçalves, Sr. Renato Mansur, Sr. Samir Ferreira Nehme, Sr. Afonso D’Anzicourt.Juntamente com o Presidente Sérgio Tavares Romay e o Secretário Geral Jorge Paulo Magdaleno.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon