Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa de Sessão Plenária da Junta Comercial do Rio de Janeiro

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou da Sessão Planária da última terça-feira (17/08), na sede da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro. A reunião contou com a participação do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho da cidade do Norte Fluminense, Marcelo Mérida, e do Subsecretário de Concessão e Parceria Público Privada, Felipe Knust.

Junto ao presidente da JUCERJA, Sergio Romay, o presidente do SESCON-RJ parabenizou ao secretário e deu boas-vindas ao município de Campos dos Goytacazes, que aderiu ao Alvará Automatizado poucos dias antes e teve como testemunha, na assinatura do convênio, nosso Governador, Claudio Castro.
“Desejo todo sucesso ao secretário Marcelo Mérida neste novo desafio, tenho a certeza que sua iniciativa levará mais desenvolvimento a região noroeste do nosso estado. ”, declarou o presidente Mansur.

Estiveram presentes à Plenária, que aconteceu de forma semipresencial, o Vice-presidente Alexandre Velloso, o Chefe de Gabinete, Affonso D’Anzicourt, o Secretário Geral, Bernardo Feijó, a Procuradora Dra. Anna Gayoso e o Procurador Adjunto Dr. William Rocha, além dos vogais Rodrigo Otávio Moreira e Aparecida Maria Lopes.

Mais Fenacon