Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa de reunião do Conselho do SESC

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou na terça-feira (27), de reunião do Conselho do SESC, realizada de forma online. Junto ao presidente da FECOMERCIO-RJ e a diretora do SESC, Regina Pinho, o presidente Mansur assistiu apresentações de ações e campanhas do SESC-Rio e parabenizou a gestão FECOMERCIO/SESC por tantas ações inovadoras.

“É sempre um momento de grande reflexão ver quantas ações e inovações o SESC tem oferecido à sociedade civil, especialmente ao nosso estado. Eu quero parabenizar ao presidente Antonio Florencio, por sua gestão à frente do conselho do SESC e também da FECOMERIO, e aos diretores do SESC, que estão desempenhando um papel tão fundamental à sociedade fluminense. ”, celebrou.

O Presidente também falou sobre a aproximação entre o SESCON-RJ e o SESC.

“Muito importante também é a aproximação entre o SESCON-RJ e o SESC, pois visamos a obtenção de mais benefícios aos nossos associados. Estamos trabalhando incansavelmente para que possamos realizar esta integração e assim o setor empresarial contábil possa se beneficiar do acervo de uma entidade tão importante como o SESC“, completou.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon