Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa de inauguração de espaço para advocacia na JUCERJA

Compartilhe

Nesta terça-feira (20), o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou de cerimônia de inauguração de espaço para advocacia na JUCERJA, ao lado do presidente da OABRJ, Luciano Bandeira e do presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Romay.

O atendimento inaugurado pelas instituições, que funcionará na Sala de Atendimento ao Empreendedor, onde são realizados os plantões do SESCON-RJ na JUCERJA, será mais um ponto de suporte para a advocacia que irá prestar atendimento também a contadores e administradores. O presidente Renato Mansur destacou a importância de agregar ainda mais serviços em prol do empresariado contábil na JUCERJA e falou da interação entre os profissionais. “As empresas de contabilidade atuam em diversas frentes e agora contam com mais um benefício. Agregar serviços multidisciplinares em um ponto estratégico, como é a Junta Comercial, é de grande relevância pois possibilita tirar dúvidas sobre exigências dos processos, registros de atos societários e outras questões ligadas diretamente à atuação da Junta. “, declarou Mansur.

Também estiveram presentes no evento o vice-presidente, o secretário-geral e o procurador-adjunto da JUCERJA, respectivamente Alexandre Velloso, Bernardo Feijó e William Rocha; o chefe de Gabinete da Presidência da Jucerja, Affonso D’Anzicourt, os vogais José Roberto Borges, Marcos Simão e Aparecida Maria Pereira Lopes, o conselheiro federal do Conselho Regional de Administração e vogal Jorge Humberto Sampaio, e os assessores da JUCERJA Delmir Custódio e Edvaldo Figueiredo e a diretora do Departamento de Eventos da OABRJ, Paula Vergueiro.

O atendimento será feito mediante agendamento. Os interessados em reservar um horário devem enviar e-mail para o endereço presidencia@jucerja.rj.gov.br.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon